11/02/2020 Por 3S Corp 0

“Me sinto seguro. Em todos estes anos de parceria a 3S nunca cometeu um vacilo sequer…”

“Nós percebemos naquela jovem empresa que nos foi apresentada em 2012 uma vontade muito grande em fazer diferente e estávamos precisando disso. Procuramos permanentemente estímulos que possam nos fazer sair da zona de conforto e vimos ali uma oportunidade. Estávamos certos, hoje nossa parceria se consolida como uma das mais vitoriosas da empresa.

Somos clientes da 3S CORP desde 2013. Começamos o trabalho aos poucos, inicialmente apenas com serviços de desembaraço aduaneiro, porém com o passar do tempo fomos ampliando o leque e hoje fazemos questão de centralizar todas as nossas demandas de COMEX com a 3S, pois confiamos no trabalho desenvolvido e admiramos a ética e o comprometimento dos seus proprietários e por consequência de toda a equipe. No ano de 2019 tive a oportunidade de participar de uma missão à China organizada e conduzida pela 3S. Foi uma experiência incrível que pretendo repetir em breve. Conhecer este país e as oportunidades que ele oferece são chave para quem quer se aventurar no mercado internacional, e fazer isso com a assessoria da 3S foi muito mais simples e prazeroso.

Me sinto seguro. Em todos estes anos de parceria a 3S nunca cometeu um vacilo sequer que pudesse representar prejuízo de qualquer natureza à nossa empresa, pelo contrário, seu trabalho está se consolidando cada vez mais como um suporte ao desenvolvimento da empresa e melhores resultados. Todos os serviços, seja de desembaraço, de Outsourcing ou mesmo a missão empresarial foram conduzidos ao longo do tempo com precisão e qualidade.”
Daniel, Diretor Executivo da Frama.

Este é o propósito da 3S CORP! Fazer a diferença através de um serviço especializado, completo e seguro junto aos nossos parceiros.

Agradecemos por este reconhecimento!

3S CORP