24/12/2019 Por 3S Corp 0

Sobre o Ano de 2019 e esse Elenco Maravilhoso da 3S CORP!!

O que mais dizer se não agradecer por este time especial com quem dividimos objetivos, metas, champanhes, risadas e muitos bons momentos!!!

Foi um ano de muitas dificuldades, de muitos colegas novos, de muitas conquistas, de muito aprendizado de uma soma incrível de energias e foco em fazer acontecer e por fim atingimos e superamos as metas que foram criadas em conjunto com a equipe!!

Aprendizado constante é um tema que está presente a cada momento da nossa trajetória e dia a dia na 3S CORP, com as pessoas que fizeram esse ano especial, com quem estamos dividindo o sonho que 8 anos atrás meu querido amigo e irmão de coração @lucasvogtschommer começamos a realizar e agora muitos mais pessoas estão vivendo este sonho conjuntamente.

Sabemos que precisamos melhorar sempre, não sabemos de tudo e temos humildade para dizer isso e aprender em conjunto, mas sabemos onde queremos chegar, precisamos de transparência, autenticidade e comprometimento como cada um de nossa equipe  já demonstrou para conosco e para com eles mesmos, com colegas, clientes e parceiros.

Estamos buscando melhorar o Comex, entregar nosso sonho, nosso propósito: Uma solução completa para as operações de Comercio Exterior, com um excelente ambiente para dividirmos as horas de nosso dia a dia como uma família que somos, compartilhando alegrias, vitorias e também derrotas quando ocorrem.

O Ano de 2019 foi marcado por um ano de melhorias, de ampliação, consolidação, ano de transformação de uma pequena empresa com sonho grande para um Grupo que pode jogar com os grandes seja em qualquer um dos segmentos de atuação que estivermos entregando conhecimento e suporte aos nossos clientes!! De fato estamos sim entregando valor aos nossos clientes internos e externos!

Esse time é especial e nossa celebração, com gincanas, amigos secretos com vídeos animados, discursos, danças, entre outros bons momentos, só consolidou o espirito de equipe e alegrias que temos por dividir em conjunto, lindo de ver todos vestindo nossas camisetas coloridas do próximo projeto #3SVIDASAUDAVEL, mais lindo ainda receber os agradecimentos e abraços por alegrar a vida de cada um por um motivo especial e diferente! Como uma grande família temos muitas visões sobre o dia a dia, nem todos concordamos sempre, e diversidade que é importante para crescermos e cada um com suas ideias e opiniões tem nos ajudado constantemente.

Não vamos parar,  nossa lema continuará a ser PÉ NO FUNDO por muito tempo, queremos ser referência em QUALIDADE PARA OS PROFISSIONAIS QUE ESTÃO CONOSCO E NO COMEX, vamos continuar sim focados, investimento em pessoas, qualificação, diversificação e inovação então muitas novidades e oportunidades continuaram a surgir!

Mais uma vez reforço meu MUITO OBRIGADO a cada um que ajudou, ajuda e ajudará a nós e a 3S CORP a ser o que é !!! Somos muito gratos pela entrega e vamos seguir contando com vcs para os próximos anos e desafios que já estão por começar.

Em especial agradeço ao Lucas por quem tenho muita admiração e sigo honrado em dividirmos 24/7 nossos sonhos, conquistas, ansiedades e angustias por vezes, Obrigado meu irmão!

Com Carinho desejo a todos um especial e abençoado Natal junto de suas famílias e amigos!!!

Que todos celebremos as alegrias, o amor e a paz e que 2020 possamos comemorar muito mais !!!

 

 

 

 

 

Gabriel Spohr /  3S Corporate

 

 

 

 

Fonte original:

https://www.linkedin.com/pulse/sobre-o-ano-de-2019-e-esse-elenco-maravilhoso-da-3s-corp-spohr/