Não perca a esperança
O que motiva você? O que deixa você feliz? O que deixa você pleno(a)? O que você tem de melhor dentro do seu coração? O que você faz para se sentir melhor? E o que você faz para que outrem se sinta também?
Por que tantas perguntas?
Porque as nossas motivações são os sonhos que mantemos acesos para não desanimar em tempos difíceis. São estes sonhos que fazem com que busquemos soluções positivas.
É a hora de ter cautela sim, mas não de desanimar. É hora de clamar por tempos melhores. É hora de rezar por todos. É hora de ESPERANÇAR.
Então: o que motiva você?
Fé, Amor, Família, Amigos?
Use a sua imaginação e vá longe naquilo que você acredita. Se você tem Fé, ore por todos, agradeça por tudo. Se sua motivação é a família, demonstre o seu amor, não o guarde para você…compartilhe. Se está com saudade dos amigos, ligue, envie mensagens, não os abandone e não permita que eles o abandonem também, estamos todos tão “à flor da pele”, que pouco basta para negligenciarmos nossos sentimentos e partirmos para brigas e desavenças por um simples discordar de opiniões.
Se reinvente. Use sua motivação com todas as suas forças para fazer o bem. Acredite no ditado “depois da tempestade vem a calmaria”, pois isso vai passar, apenas não sabemos quando, nem o que nos custará.
Por isso, seja resiliente. Trabalhe o seu quociente emocional. Trabalhe o seu espírito e ganhe forças.
A melhores soluções não provém do desespero, mas dos momentos em que paramos para refletir com calma.
Esta não é a melhor hora de pensar em egoísmo, mas um bom momento para praticar o altruísmo.
Sejamos todos melhores, sejamos todos ESPERANÇOSOS.