01/04/2021 Por 3S Corp 0

Inteligência emocional e o comércio exterior

Sempre começo as minhas integrações falando sobre os propósitos da 3S CORP. Um deles, é sobre “cuidado e bem-estar”, mas porquê?

.

Por que, nem todos os dias são floridos e perfeitos. Nem todos são fáceis, nem todos são engraçados. Mas, todos os dias pedem dedicação, energia, sinergia, entrega.

.

Mas como podemos manter esta entrega, nestes dias conturbados?
Muitas vezes, quando falamos em “cuidado e bem-estar”, focamos apenas nos exercícios físicos. Eles são de fato, muito importante, mas precisamos pensar na nossa saúde emocional.

.

Por muitas vezes, acabamos nos cobrando muito, em querer entregar quase que simultaneamente um grande número de tarefas.

.

Porém, precisamos ter consciência que nosso corpo precisa de pausas. Nos momentos em que a ansiedade, o medo, a incerteza batem à porta, precisamos nos desligar e nos conectarmos com nós mesmos. Isso pode ser feito, em uma breve caminhada pela empresa, olhar pela janela, inspirar e expirar. E no retorno olhar os problemas com uma nova percepção. Com certeza eles não vão diminuir nesse curto espaço de tempo, mas estaremos mais preparados para resolve-los.

.

Que possamos quebrar muitas barreiras, alcançar sempre novos patamares, mas sem esquecer de respeitar os nossos limites. E lembre-se, apenas nós conhecemos o nosso próprio limite.
.

Conteúdo elaborado por: Alice Alflen

Recursos Humanos 3S CORP